FAQ

: : PERGUNTAS FREQUENTES : :

– Como devo proceder para instalar um Pára-brisa adquirido. Preciso de ferramentas especiais?
A instalação dos Pára-brisas Holly é simples e rápida. As ferramentas necessárias são comuns e, se não as possuir, com certeza sua oficina de confiança as terá. Os pára-brisas seguem com manual que explica com ilustrações como realizar uma instalação. (Clique aqui e veja a lista das ferramentas necessárias para instalar seu acessório).

– Minha Motocicleta não está relacionada na lista ou é customizada. É possível fazer um pára-brisa especial?
Infelizmente no momento não poderemos aceitar encomendas de pára-brisas sob medida. Estamos atualizando nossos modelos constantemente e sua moto poderá ter em breve acessórios disponíveis em nossa linha.

– Minha motocicleta foi equipada com farois auxiliares, “cabeça de touro” ou guidão personalizado. Como posso saber se um Pára-brisa Holly Windshields caberá?
Não será possível assegurar um instalação adequada. É assegurado que no estado original as motocicletas listadas poderão receber os acessórios Holly.

– É possível regular a altura dos Pára-brisas?
Não existem regulagens de altura nos Pára-brisas Holly Windshields. A altura e largura são determinadas de acordo com a motocicleta, prevendo a melhor relação aerodinâmica X proporcionalidade.

– É possível aplicação de filmes plásticos tipo “insulfim” na lente dos Pára-brisas?
Não é recomedado este procedimento dado a possíveis reações químicas entre a cola utilizada com a lente dos Pára-brisas, o que pode estragar o produto.

– É possivel adquirir todos os produtos Holly Windshields nos estabelecimentos listados?
Não é assegurado que nossos estabelecimentos parceiros irão ter toda a linha de acessórios. As lojas listadas são do ramo de acessórios para motocicletas que trabalham com nossa linha de produtos.

– Porque devo colocar meu CPF para realizar uma compra?
É um dado necessário para gerarmos um boleto bancário para pagamento e procedermos com a entrega. Sem o CPF não é possivel emissão do documento.

– Como poderei efetuar o pagamento do Boleto Bancário?
O documento recebido é um boleto comum que será aceito em qualquer agencia bancária, lotérica ou internet banking até a data de vencimento.

– Não estou conseguindo abrir do Boleto Bancário no e-mail de confirmação de compra recebido. O que fazer?
Para visualizar e imprimir o boleto é necessário ter instalado no computador o Adobe Acrobat Reader. O programa é gratis e encontra-se disponível para download no link: http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html. Persistindo o problema, favor entrar em contato através do e-mail compras@holly.com.br.

– Posso fazer a retirada diretamenta com a empresa e evitar pagamento do frete?
Sim é possível. Favor fazer esta solicitação através do e-mail compras@holly.com.br antes de proceder com a compra em nossa Loja Virtual . A retidada deverá ser realizada na cidade de Niterói ou Itaboraí RJ.

– Em quanto tempo receberei meu produto?
O prazo é de no máximo 20 dias a contar da data de pagamento do boleto Bancário. Em caso de pagamento do boleto com cheque, será necessário esperar a compensação. Consulte-nos para verificar disponibilidade em estoque e a possibilidade de entrega imediata.